quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ó p'ra mim a inchar...

Cá vou rebolando...
Ontem acordei inchada (nariz, boca, olhos e mãos) a minha "linda" cara transformou-se num "lindo focinhito de porco.
Sim porque o meu nariz já de si é uma batata, agora inchado ainda mais lindo está!
Pior mesmo é que hoje acordei ainda mais inchada.
Os mês beiços estão muito mais gordos que o costume.
Agora sim estou linda de morrer, uma estampa, irresistível.
A cicatriz da barriga continua a fechar e ainda bem porque hoje é que vi a loca (buraco aberto) e ainda tem uns 2 cm à vontade... olhem se não estivesse a fechar bem?!... a moça ainda me podia nascer pelo buraco errado!
Irra!
Vai lá vai...
Bem, não vos roubo mais tempo.
Beijokas e até.
Susy

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá que logo recuperas a beleza! É por bom motivo! :-)
Espero que o buraco cicatrize depressa para aliviar um pouco o pós-parto...
bjnhs

Nany disse...

De certeza que estás linda.
As mamãs são sempre muito lindas.
Bjks e até amanhã ;)