domingo, 14 de setembro de 2008

36 semanas!

Fazemos hoje 36 semanas de gravidez.
Foi o dia em que, na gravidez do Rafa fiquei internada p'ra ele nascer.
Agora as expectativas são outras.
Espero que a Dani fique um pouco mais cá dentro apesar de já me custar muito. Ela está muito encaixada e até a andar me custa porque parece que tenho um ovo a querer sair.
Já sinto várias contracções.
Só quero que ela cá fique um pouco mais p'ra reduzir os risco de problemas.
O Rafa nasceu com 2 hérnias e uma pequena deficiência a nível de defesas por ser prematuro. As hérnias curaram-se com cirurgia e quanto às defesas recuperou sozinho.
Mas gostaríamos muito que a Dani não padecesse do mesmo.
Beijokas

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muito obrigada pela tua visita, volta sempre pois eu virei visitar-te muiiitas mais vezes!Parabéns pelos teus dois filhotes, é claro que vai correr tudo muito bem com a Dani :-)
Parabéns pelas 36 semanas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Irina disse...

pois...vai correr tudo bem. 36 semanas á é um optimo tempo e penso que e seguro mesmo que nascesse já

binhos

Paula Santos disse...

Amiga , obrigado pela visita no meu blog.
Em primeiro lugar parabéns pela gravidez já bem adiantada e pelo que li não te preocupes que vai tudo correr bem e já falta tão pouquinho!!
Claro que me podes adicionar ao teu blog, eu também já te adicionei.
Beijinhos e boa sorte.

Anónimo disse...

Olá, cá estou eu a fazer uma visitinha a este cantinho :)
Espero que Dani fique aí no quentinho da mama pelo menos mais 2 semaninhas (até às 38 semanas). Muito repouso...
claro que me podes adicionar!
bjnhs
aquimencontro

Lazuli disse...

Obrigada por ires ao meu cantinho e sim podes adicionar-me ;)

Parabéns pelos filhotes!!

Beijinhos

Unknown disse...

Aguenta mais 2 semaninhas bébé linda!
Beijocas

Pat78 disse...

Olá!
Claro que me podes adicionar.
Muitos parabéns pela tua gravidez e muitas felicidades prós teus bebés.
Tem calma que se nascesse agora já nascia com um bom tempo.
Beijinho