segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Melhoras!

Bom dia!
Hoje é dia de consulta no Hospital Curry Cabral com a cirurgiã.
Vamos lá ver a opinião dela.
Apesar de todas as indicações serem controversas confesso que já me sinto muito melhor.
A cicatriz não tem nada o aspecto que tinham dito no Centro de Saúde [SIM! Que eu já pedi um espelho ao meu enf. particular que fez o penso no fim de semana] Está a cicatrizar bem o que faz muita comichão mas é bom sinal.
Também já parei o antibiótico que provocou a cândida e também já me sinto melhor.
Graças a Deus parece que me estou a preparar para estar em pleno quando a Princesa chegar.
Claro que quando me mexo tenho dores mas é normal porque a cicatriz é grande e funda mas parece que a única sequela vai ser mesmo estética e confesso que isso não me incomoda minimamente.
Depois dou notícias.
Beijinhos

Susy

3 comentários:

Ana Santos disse...

Fico feliz com as notícias.
A comichão é sinal que está a sarar bem.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Unknown disse...

Que bom!!!
Beijocas e continuação de rápidas melhoras

Nany disse...

Começa a época das boas notícias que vieram para ficar.
Boa consulta e depois dá notícias.
bjks