segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Hipocrisias/Amizades fingidas...

Este post é para 2 pessoas especificamente.
Elas sabem quem são.
Porque é que as pessoas se fazem passar por amigas quando não o são?
Porque se acham mais espertas que os outros e usam quando precisam e depois deitam fora?
É tão triste quando pensamos que certas pessoas são amigas e depois constatamos que apenas o foram quando precisaram de conforto ou de receber mimo...
Lamento cada minuto que dispenso a quem não o merece.
Lamento ter que lidar com pessoas fingidas que se fazem de ausentes quando não estão p'ra se cansar.
Infelizmente isto acontece em todo o lado... até por aqui.
Porque se bloqueiam nos mensagers e nos blogs? Porque se fazem de contentes quando são contactadas? haverá alguma necessidade de hipocrisia?
Caramba! Não entendo como certas pessoas se fazem passar por pessoas idóneas e sinceras e no fim ser tudo fingido.
Creio que são pessoas dignas de dó.
De qualquer dos modos não estou interessada em amizades fingidas.
Assim, desisto de tentar manter amizade ou qualquer tipo de relacionamento com quem não o merece.

B. e C. - Não precisam de bloquear mais nada, agradeço que apaguem definitivamente o meu contacto das vossas listas.

Desejo-vos as maiores felicidades e votos de alguma honestidade para convosco próprias para que possam ser de facto felizes.

Lamento o desabafo mas nem me apetece falar com as senhoras em causa e assim resolvo a situação mais rapidamente.

4 comentários:

Ana Santos disse...

Infelizmente há disso aos pontapés.
Eu que o diga que ando com o meu coração bem magoado pelo que fizeram ao meu filho mais velhinho, também colega do lado e ainda se faz preocupada com o pequeno.
Ainda estou indicisa se coloco um post sobre o assunto como tem a ver também com o meu serviço.
Está o pequeno sem frequentar a escola por mexericos de quem não se sabe meter na sua vida e gosta de meter o bedelho na vida alheia.
Ainda tem o descaramento de perguntar se o pequeno veio para a escola. Não está a vir por causa dos mexericos dela.
Doi-me ver os filhos das outras maes com os seus ao pé de si, aqui na escola e o meu ter que ficar em casa.
Gente falsa, cambada de hipocrates cínicas, invejosas é isso é que é.
Beijinhos de quem está a sofrer o mesmo na pele.
Ana e seus tesourinhos
Ps
Se quizeres posso te dar o meu contacto de mns, é só pedires se o desejares.

Nany disse...

Infelizmente isso acontece muito, mesmo nas pessoas mais reais quanto mais nas virtuais.
Sabes que as amizades dadas nem sempre são recebidas, mas nunca te arrependas do que deste, gfaz-te uma pessoa melhor e isso é que interessa.

Quanto ao encontro tb não consegui chegar a horas porque o Pedrocas só acordava às 15h e depois já não encontrei ninguem :( Fica para a próxima

Anónimo disse...

Infelizmente há por aí muita gente assim...
bjnhs

Mamã artesã disse...

Infelismente há muitas pessoas assim.
Mas só tens mesmo é de ignorá-las e pronto. Assunto arrumado.
Não vale a pena estrares a chatear-te por causa de gente hipócrita.
Beijocas
Sofia