terça-feira, 9 de setembro de 2008

consulta no H.Curry Cabral

Ontem à tarde fui à consulta de Cirurgia no H.Curry Cabral.
A médica continua preocupada por me ter feito uma cicatriz muito grande e eu continuo a "gozar" com a situação: Então salva-nos a vida e está preocupada por uma questão de estética?
Enfim...
Volto lá no início de Nov. só p'ra saber o resultado da biopsia e para lhe mostrar a Daniela - parece-me justo.
Tiraram-me metade dos pontos, alternadamente e o resto tiram na 6.ª.
E pronto cá estou eu, nas minhas aventuras.
Beijokas

4 comentários:

Ana Guria disse...

Minha amiga,
Só agora vim espreitar e dei com estas noticias!!!
Como estás? E a Dani?
Votos de rápidas melhoras...
Beijos GRANDES!
Guria

Susana Pina disse...

Venho aqui agradecer muito o te comentário de incentivo nesta luta que um dia também foi tua. Bem Haja.
Estive a lre um pouco os teus posts, e quero desde já dar-te os parabéns pelo teu casalinho que te enche de orgulho.
Quanto ao que passas-te, meu Deus, nem imagino a tua aflição, não só pelas dores, mas pela Dani, felizmente correu tudo bem e aos poucos vais-te restabelecendo.
Um bj enorme e as rápidas melhoras
Susana

Suzana disse...

Olá,

Obrigada pela visita e pela força no meu cantinho!!!

Realmente, que azar que tiveste ... uma apendicite durante a gravidez!!! E realmente, como é que ela vai sair se não pode ser nem cesariana nem parto normal?? Nossa!!!

Espero que ela se aguente até ao fim para que possas recuperar bem dessa operação que tiveste que fazer!!

Um abraço

Nany disse...

Boa, que as melhoras continuem.
Bjks