domingo, 14 de setembro de 2008

A minha vida dava uma novela...

daquelas muito compridas e "chatas" que nunca mais acabam.
Caramba!
5.ª feira à noite o Rafa começou a vomitar e com febre... às 3 da manhã de 6.ª, após 6 vomitados, já havia raios de sangue à mistura,
Falei com o Pediatra que nos mandou para Sta Maria.
Chegamos lá e após ele ter começado a tolerar o chá doce e ter finalmente descansado ao nosso colo... Cada vez que entravamos e ele via médicos ou enfermeiras irrompia aos gritos tão sofridos que só me apetecia chorar também (o pai não tem coragem p'ra entrar com ele) ele subia pela minha barriga acima p'ra fugir... uma novela!
Depois tentaram fazer-lhe uma análise à urina. limparam-no todo com álcool ele odiou e resolveu vingar-se: Não fez xixi!!!
Acabaram por ter que desistir da análise mas não queriam deixá-lo sem que molhasse uma fralda mas o seu bom feitio não o permitiu.
Nós os 2 (mãe e pai) após uma noite sem dormir nada já cabeceávamos que parecíamos 2 bêbados.
Médicos e enfermeiras com muito medo que a Daniela nascesse pois "resolvi" começar com contracções descontroladas e continuas.
Bem... resumindo ao meio dia, em desespero, vamos todos para o carro e o Sr. Rafa saltou logo para o colo do pai - lugar de condutor e começou a brincar com o volante e tudo o que estava ao seu alcance. Passado 5 minutos tínhamos uma fralda ensopada e pudemos finalmente vir embora.
Assim que chegamos à creche o Rafa quis logo sair do carro p'ra ir brincar com os amigos...
E nós fomos almoçar, e dormir 2 horas que nos souberam pela vida.

Quanto à cicatriz, continua drenada e a deitar porcaria...

Relativamente ao parto vamos tentar por tudo que seja uma parto normal.
O lema é que quanto menos mexerem melhor. Fazer uma cicatriz na mesma barriga em que tem outra ainda aberta e drenada, devido a infecção, acarreta um risco de infecção muito elevado que não é conveniente.

Bem... a próxima consulta na MAC está prevista p'ra dia 24 "Se não houver um parto até lá." Foi o que a médica me disse.

Beijokas
Susy

Sem comentários: