quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Comigo é só coisas giras...

Perdoem a ironia:
Tenho pontos infectados.
Uma infecção por candida devido ao antibiótico k estou a fazer mas k tb não posso parar de tomar e ainda... tenho k tomar (eu própria é que as dou) 1 injecção /dia na barriga p'ra reduzir o risco de trombose. e as picas são até ao fim da gravidez - k é para animar mais.

A minha médica quando me viu nas urgências da mac hoje nem queria acreditar que a grávida operada de urgência era eu. Claro que tenho um grande comprovativo (de 20 cm de alto a baixo na barrigona) pra esclarecer as dúvidas.

Enfim, estou exausta, dorida e sem posição.
Não posso pegar no Rafa nem fazer nada de nada - nem tossir - que até isso faz com que a dor apareça cheia de força como se a cicatriz fosse rebentar...

Que mais me irá acontecer?!?!?!?!


Beijos com dóidói mas feliz por estar td bem com a Dani

3 comentários:

Nany disse...

Ai Jesus, mas que mais te vai acontecer nesta gravidez!!!!
As melhoras rápidas do dói dói e que a Dani se mantenha sossegadinha, nada de nascer antes de tempo.
Bjks grandes

Ana Santos disse...

Uma boa recuperação.
Sei bem o que é a cândida. Já a tive por causa de um antibiótico que tomei e nas gravidezes lá me veio acompanhar e não me queria largar mais, até que li o folheto da pílula que estava a tomar e decidi parar com a pílula, pois além da cândida estava com mais efeitos secundários. É um desconforto grande, não sei se poderá trazer problemas no futuro porque estive muitos meses com ela, o que vale é que já me livrei dela apesar de não puder comer queijo fresco senão lá vem a dita cuja.
Beijinhos
Ana e seus tesourinhos

Unknown disse...

Puxa...
Beijocas e rápida recuperação!