terça-feira, 1 de julho de 2008

Quarto Partilhado...

Voltando à história do quarto...
As nossas opções não são muitas: A Dani fica no mesmo quarto que o Rafa ou fica no nosso quarto.
Quando o Rafa nasceu só ficou uma semana connosco pois o nosso quarto é frio e ele nasceu em Dez.
A Dani está prevista para 13 de Outubro e por isso penso que também não vá ficar no nosso quarto pela mesma razão. - Felizmente o quarto deles é muito quentinho pois fica do lado quente da casa.
Os meus receios, para já prendem-se com o facto do Rafa ser muito cusco - sei que vai tentar espreitar a mana.
Nunca vão poder estar juntos sem estarem debaixo de olho.... entendem?!
Além disso quando ele chega da creche vai brincar para o quarto que é o seu mundo (A minha mãe disse que o Rafa não tinha um quarto de dormir - tinha um parque infantil!) Por isso a Dani não vai poder estar no quartinho descansada a dormir... é mais isso que me custa.
P'ra já pensamos só a deitar no quarto quando o Rafa já estiver a dormir e mesmo assim vamos ver como será durante a noite.
É que eles não vão ter muita diferença de idades, cerca de 20 meses.
Bem, não vou sofrer por antecipação pois nem o dinheiro nem a casa crescem por isso não resolvo nada estando preocupada.
Beijinhos a todas e obrigada pelos vossos comentários.

Nota: Quanto aos blogs privatizados - não tenho acesso a nenhum deles.
A ter recebido convites, foi numa altura em que estive sem mail e a conta bloqueou.
Assim, agradeço que, caso queiram a minha visita, me convidem novamente.
Obrigada.

Susy

3 comentários:

Unknown disse...

Se o vosso quarto é muito frio é mesmo melhor ficar com o mano.
Não te preocupes, vais ver que corre bem :)
Quanto ao convite, não sei o teu email... envia-me para o totinhas@gmail.com ;)
Beijocas

Nany disse...

Vais ver que corre bem, é tudo uma questão de o Rafa se habituar a ter uma companhia.
Bjks e não te esqueças de me adicionar
http://o-meu-cantinho.blogspot.com/

Ana Santos disse...

Não deve haver problemas de os manos ficarem no memso quarto.
Tenho os meus 2 tesourinhos no mesmo quarto.
beijinhos
ana e seus tesourinhos