quinta-feira, 10 de julho de 2008

Perdoem a ausência...

Estive sem net.

Estou muito cansada e os enjoos e as más disposições continuam como do Rafa (Até ao fim).
A tensão arterial lembra-se de baixar disparatadamente quase todas as manhãs e eu parece que vou desmaiar...

Nesta gravidez sinto muito desconforto... sinto a barriga "rasgar por dentro" com qualquer esforço ou até movimento que faço, até de noite quando me viro na cama, chego a acordar com a dor de me sentir rasgar por dentro; é muito desconfortável mas é por uma boa causa.

Estou a ficar um bocadinho "louca" de estar tão limitada; ficar fechada em casa, não poder fazer as coisas mais básicas como tratar da roupa ou da loiça ou até da casa...
Isto cansa-me muito mas confesso que também não consigo mesmo fazer essas coisas.

A barriga pesa muito, está enorme, muito maior do que do Rafa quando ele nasceu. Disse-me, uma amiga que a Daniela deve vir com uns 7 Kg. eu ia morrendo só de pensar por onde ela tem que sair ao que a minha amiga respondeu que não tenha ideias que vai nascer de cesariana (o que não me agrada!) mas também não quero pensar muito nisso... Até porque do Rafa a barriga também estava bem grande e ele nasceu com 2,180 kg por isso não quer dizer nada.

Enfim... lá vou eu rebolar para o sofá...

Beijokas muito agoniadas e meio zonzas...

1 comentário:

Nany disse...

Bom descanso e as melhoras dos enjoos.
Danizinha linda, dá uma tregua à mamã, sim princesa? Depois de nasceres já podes chatear-lhe o juizo, ok?
LOL
Bjks