segunda-feira, 14 de julho de 2008

Manhã na MAC + Aniv....

Hoje foi um dia muito pesado...
Passámos a manhã na MAC - 4horas e meia à espera para uma consulta de durou 7 minutos.
Perderam as minhas análises e por isso vou ter que as repetir e beber outra vez aquele xarope maravilhoso que agonia qualquer pessoa e muito mais uma grávida que vomita todos os dias (como eu)
A tarde foi passada ao telefone com o laboratório da MAC e com os vários serviços onde poderia haver alguma possibilidade de recuperar os ditos resultados.
No fim do dia, fomos dar um beijinho à minha mãe que faz 60 anos.
Custou-me muito mas a minha irmã não pode lá ir porque estava cansada, o meu pai já faleceu e a minha mãe estava sozinha com a minha avó o que também me custou...
Enfim, graças a Deus já está e posso descansar a noite toda se o Rafa deixar, claro.
Jokas
Susy

Sem comentários: