quinta-feira, 17 de julho de 2008

Análises, e outros assuntos aborrecidos...

Hoje fui repetir a porcaria da análise do açucar (porque na MAC tinham perdido as minhas análises...)
Depois fui ao Centro de Saúde para tratar do cheque dentista e do abono para grávidas.
Depois da manhã toda passada nestas andanças descobri que não tenho direito porque tenho sams. Podiam ter dito logo quando lá fui perguntar se tinha direito e o que deveria fazer. (Ou é só impressão minha?)
Enfim, o que vale é que o Centro de saúde é na rua de baixo (da minha casa) senão tinha tido um ataque de néééééŕvos.
Estou cansadinha e já não ando - REBOLO!
Tenho as mãos e os pés tão inchados que parecem uns chouriços.
Mas é por uma boa causa...
Beijokas gôdas
Susy

6 comentários:

Kitty disse...

É com muita alegria que te reencontro em novo estado de graça!
Parabéns por mais uma gravidez!!!
:)
Vou acompanhar-te sempre que me seja possível!
Beijinhos e bom fim de semana

Mamã artesã disse...

Olá, linda
Primeiro que tudo quero agradecer por me teres contactado a informar da tua volta.
Em segundo lugar, dar-te os parabéns pela Dani.

Já li tudinho o que escreveste desde que regressaste e imagino o susto que tiveste ao fazer o teste. Mas felismente que não houve qualquer probelam em tomares todos aqueles medicamentos.

Sempre que possa, virei cá para saber das novidades e vou imediatamente enviar-te convite par ao meu cantinho e adicionar-te na minha lista de blogs.

Beijocas
Sofia

Ana disse...

olaaaaa!
não sabes a alegria que tenho de te poder ler!
as veses ainda ia espreitar o teu cantinho antigo,a saber noticias vossas,qual n é o meu espanto quando hoje recebo o teu email!
19 meses o rafa!a dani a caminho!q boas novidades!o tempo voa!
parabens!
passa no meu blog!beijocas grandes!

ana e susaninha
www.para-ti-susana.blogspot.com

Nany disse...

Caramba, é impressão minha ou o pessoal só pensa em tudo menos naquilo que está a fazer....não há condições.
O importante é que vocês estejam bem.
Nós só viramos os interrupetores, dantes acendiam quando se carregava para baixo, agora só quando se carrega para cima.
Bjks grandes e muito muito gordas

Summer disse...

Olá minha linda!
Vi agora o teu mail.
Gosto muito de te ver de volta e melhor ainda com tão boas noticias.
Muitos parabéns!
Privatizei mas já te enviei um Convite.
Beijocas

Unknown disse...

A Saúde é o "ponto forte" deste país...
Beijocas