terça-feira, 15 de julho de 2008

Rafa querido...

Definitivamente, ter um filho como o Rafa é uma sorte muito grande!
Aliás, ter um filho é uma sorte muito grande, que ele seja como é, para mim, isso é um Milagre.
Não, não é só baba de mãe derretida com o filhote, todas as minhas Amigas me dizem que ter um filho como ele é milagre...
Faz 19 meses e apesar de ser ainda muito pequeno e, penso eu, não entender tudo o que dizemos, ele tem-nos mostrado que não é bem assim - Entende tudinho!!! Sim senhor.
O Zé, no Sáb. apanhou uma intoxicação alimentar, com direito a febre e tudo, claro que o fim de semana foi bem pesado para mim mas derreti quando o Rafa perguntava pelo papá e eu lhe dizia que o papá estava óó porque tinha dóidói... ele queria ir ao papá e lá íamos nós em silêncio e ele dava beijinhos ao papá. Amei ver o carinho e o cuidado dele em não fazer barulho.
Dá a chucha à mana, ou seja, mete-a no meu umbigo. faz festinhas na barriga e chama "manhã" "Danhi" (não sei se entende muito bem o que tenho na barriga que por vezes a faz mexer.)...
De resto continua delicioso. Dorme 12h/noite mais 2 sestas durante o dia na escolinha.
Mete-se com TODA a gente na rua, nas lojas e na creche.
Vê-se que é muito feliz e malandreco.
É tão bom vê-lo crescer e senti-lo feliz; sentimos que apesar do esforço e do desgaste físico que passamos estamos a conseguir dar conta do recado e a melhor forma de o saber é olhar para ele.
Enfim, vou andando que a baba já está a molhar o teclado todo...
Beijokas
Susy

2 comentários:

criolinha disse...

olá!
Finalmente aqui :P
Assim vamos poder acompanhar o Rafa como deve ser... e agora a Dani :D:D:D:D
Beijoooooos nossos

Nany disse...

Tens todo o direito de ter baba, muita baba. Os nossos filhos são o maior tesouro do mundo sejam eles como forem.
Bjks grandes

PS: As melhoras do papá e força para o xarope das análises