domingo, 29 de junho de 2008

Incoerências...

É verdade que nunca estamos satisfeitos com o que temos. Mas...
  • Assumo que estava desejosa da chegada do verão e que agora anseio o seu fim (não só pelas temperaturas mas também pelo fim desta gravidez);
  • A propósito: O que eu chorei e sofri por não conseguir engravidar e agora o que me tem custado suportar esta barrigona de tamanho descomunal ainda a pouco mais de metade do percurso; A barriga está maior do que no fim da gravidez do Rafa.
  • O que desejei ter mais uns minutos para passar com o Rafa em casa e desfrutar dele - agora o Zé vai levá-lo de manhã cedo à creche e só o vai buscar à tardinha - apesar de eu estar em casa o dia todo mas como não posso fazer esforços e a médica não quer que eu pegue nele... tem que ser assim.
  • Os planos que tínhamos para este ano duraram menos de mês e meio e depois ficaram tão furados que até vem lá uma Daniela sem que a tivéssemos previsto. - Atenção não foi planeada mas é muito desejada e muito amada!! - nada de mal entendidos.
  • As férias iam ser em Porto Santo - praia calma para o Rafa e algum descanso para nós. - Mais um plano furado.
  • Contávamos ter outro filhote sim! Mas daqui a uns anitos. Quando soubemos que estava grávida pensamos que era bom que fosse outro rapaz por uma questão de logística - roupa, quarto, brinquedos, brincadeiras e camaradagem. Agora temos um pequeno problema: Falta-nos um quarto em casa!
Mas não pensem com estes desabafos que estamos tristes ou aborrecidos; Nada disso! Estamos muito felizes!! Desejosos de conhecer a nossa Princesa! e como é óbvio já estamos a encher as gavetas de roupinhas cor de rosa!!!
A Cristina - Uma Amiga especial - Uma Irmã de coração - Foi a NY e veio carregada com muitos miminhos para a Dani. Um dia destes deixo aqui as fotos.

Beijokas que o texto já vai longo e vocês devem ter mais que fazer...
Chuak
Susy

3 comentários:

Ana Santos disse...

Felecidades pela Dani a caminho.
Olha se há espaço no quarto do Rafa para Dani, não vejo mal nisso.
Também na minha gravidez do meu mais novo fiz uma barrigona ainda maior do que da do primeiro filho, cansei mais cedo, mas mesmo assim pegava no Marco ao colo, tadinho tinha 17 ou 16 meses quando fiquei grávida do júlio.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Nany disse...

Acredito que com este calor a gravidez te esteja a custar mais. As grávidas de verão sofem sempre mais.

Quanto a logística entendo-te, mas a nível de brinquedos vais ver que eles assim aprendem a diversificar a brincar com aquilo que não é tipicamente menino/a. A quartos, não sei o tamanho do quarto do Rafa, mas para já a proximidade pode ser um factor de maior camardagem.
Bjks fresquinhas e boa gravidez

Unknown disse...

Quando engravidei do André (também foi uma surpresa!) quis que fosse outra menina porque gostávamos muito duma companheira para a nossa princesa e também por questões logísticas :p
Sai-nos o André (rica encomenda lol) mas claro que ficámos muito felizes.
Por enquanto estão no mesmo quarto, tem que ser, mas mais tarde ou mais cedo temos que arranjar uma casa com mais uma assoalhada...
Beijocas