domingo, 1 de junho de 2008

Mais uma vez...

Quero contar-vos o que nos aconteceu nos últimos tempos...
Resumindo:
Primeiro tive umas paragens de digestão, nada de mais... umas madrugadas a vomitar,
Seguidamente apanhei uma infecção respiratória. Estive muito mal com falta de ar, manhãs inteiras nas urgências a cortisona na veia, mandaram-me tomar 2 antibióticos, usar 1 bomba para a falta de ar e mais uns xaropes e uns comprimidos p'ra baixar a febre.
O tratamento tinha a duração de 9 dias mas ao 2.º dia eu já me sentia tão mal que parei.
Estava muito inchada, já não conseguia abotoar as calças, dormia todo o dia e vomitava muitas vezes - tudo efeitos secundários dos medicamentos!
Antes de ir às urgências pela 4ª vez, decidi que primeiro ia fazer um teste de gravidez pois pelos sintomas, presumi que me mandassem fazer 1 teste e só me medicariam depois. - Tinha tido uma falta menstrual no mês de Fev. mas como tenho SOP, é uma situação recorrente.
Quando fiz o teste apanhei um choque: GRAVIDÍSSIMA!!!!
Eu!?!?!?!
Socorro!!!
Fiquei em pânico. e os medicamentos todos que tomei?
As vacinas que tomadas tão pouco tempo antes?
O RX feito ao torax devido à infecção respiratória???
O que é que eu andei a fazer???
SOCORRO!!!!!
Passadas as primeiras horas de choque e panico, fui calmamente informada que não havia qualquer problema e à medida que o alívio se foi fazendo sentir, também a felicidade se instalou por completo!
Estamos Felizes!
Radiantes!

Sem comentários: