quinta-feira, 12 de junho de 2008

Que CALOOOOR!!

Ok!
Todos dizemos:
Que é o tempo dele...
Que sabe bem...
Que já estava a tardar...
Que o Verão é que é bom...
...
e eu concordo com tudo isso mas será que estou destinada a apanhar os Verões mais quentes do mundo quando estou grávida??
A maior vaga de calor dos últimos 65 anos (quando estava grávida do Rafa) e agora enfrento a ameaça do Verão mais quente dos últimos 25 anos. Acham possível??
Será que a minha barrigona atrai o calor?
Socorro! Estou a derreter...
Mas mudando de assunto: A Dani está muito remexida! É tão bom poder sentí-la.
Quando foi o Rafa, senti muito tarde e muito pouco mas agora... Qd fiz a última eco até disse ao médico que a tinha apanhado na aula de ginástica, pois ela estava muito activa e o médico concordou, ela saltou e pulou, levantou o indicador como que a responder a uma chamada e até nos disse "adeus" com a mãozinha... foi tão giro. - até o médico o disse.
Quanto ao Rafa está deliciosamente malandro!
comprámos-lhe umas crocs (eu não gosto mas dizem que é mt confortável) pois o nosso Pirata ama aquelas coisinhas...
Ele até se calça sozinho e vai logo para junto da porta para irmos à escolinha...
Depois ao fim do dia, lá vem, a pé, (sem dar a mão a ninguém!) de mochila às costas, todo feliz a apontar para tudo o que tenha pneus (mota, carro, bicicleta) e chama: pópó! e tenta mexer... e como sempre: Cumprimenta TODA a gente com quem nos cruzamos até obter resposta!
Bem... não vos chateio mais.
Deixo apenas uma beijoka especial:
ao Zé pelos 4 anos maravilhosos de casamento feliz e intenso que temos vivido!
Mimi e Bruno também pelos seus 4 anos de casados;
Cris e Zé pelos seus 15 anos de casados!
12 de Junho = Dia abençoado!!!
Jokas
Susy

4 comentários:

Nany disse...

Um dia feliz a todos.
Bjks

Unknown disse...

LINDA!!
Perdi o teu link há tanto tempo (quando mudei de emprego)!
Ainda bem que perdi há poucos dias os links todos e fui procurar comments antigos!
Beijocas
(tens acesso ao meu, não tens? está provatizado e não tenho a certeza se chegaste a ir lá depois disso; manda mail para totinhas@gmail.com)

Unknown disse...

Eu também apanhei um altura horrível em 2006, do André!
Beijocas frescas :)

Ana Santos disse...

Felecidades pela bébé a caminho.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos