quinta-feira, 2 de outubro de 2008

tudo dentro da normalidade...

Cicatriz da apendicite (dreno) e loca (buraco) a fechar bem e são mas calmamente;
Contracções - algumas - o normal, nada que não se aguente;
Daniela ainda bem subida...
Rafa meio ranhokinhas mas sempre bem disposto e muito feliz!
Noites dificeis (para mim) pois já não tenho posição e agora estou entupida e com alergia (rino-sinusite alérgica)... mãos dormentes, dores nos rins, muitas idas ao xixi e uma ida à cozinha comer 1 maçã às 4 ou 5 da manhã (é de doidos! mas a barriga ronca que me acorda!)
Resumindo:
Tudo bem!
Rafa feliz!
Dani a crescer!
Mamã e Papá exaustos... (estou p'ra ver daqui a uns mesinhos. hehehe)

Beijokas gôdas,
Susy

4 comentários:

Isabel disse...

Olá! Deixaste um comentário no meu blog e vim espreitar o teu cantinho. Ainda tropecei noutros blogs teus e vi o caminho dificil que tiveste percorrer até concretizar o teu sonho! E agora em breve vais ter dois filhotes, que felicidade!
Desejo-te tudo de bom e vou-te linkar também!
E prometo vir mais vezes.
Beijinhos!

sandra.am.silva disse...

Susy!
Já cá estou, Linda!
Se eu te disser que acompanhei o teu "Barriguda Feliz", se eu te disser que acompanhei esse caminho dificil até ao Rafa, se eu te disser que acompanhei o "Rafa Amado" até deixares de escreveres nele, tu acreditas?
Eu na altura não tinha blog, mas lia tudinho que escrevias... sem nunca ter comentado...
Estou contente por me teres encontrado, estou contente por saber de voces!
E vou já ver como é que foi dessa barriguinha de 38 semanas...
Beijinhos grandes para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

)0( disse...

:D
Olá Susy! Passei para saber como estão a correr as coisas desta vez.
Mil beijos para vocês e as melhoras do Rafa.

Anónimo disse...

Eheheh, e papás muito ansiosos também!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana