domingo, 12 de outubro de 2008

Amanhã fico lá...

Pois que está frio cá fora... e que está de chuva... e que a crise é grande... eu sei lá.
A Daniela deve ter muitas desculpas pois não quer vir.
Eu preferia entrar sozinha em trabalho de parto do que ter que ser induzido mas parece que a menina Dani não deixa alternativa.
A tensão tem estado óptima 124/64 o que é muito bom ainda por cima para fim de gravidez.
Os CTG's também estão óptimos.
A bebé mexe muito, até presenteia médicas e enfermeiras com pontapés...
De qualquer dos modos fazemos 40 semanas amanhã dia 13 (2.ª feira) e já tenho escrito e sublinhado no meu processo que vou para ficar internada e indução de parto.
A única coisa que me custa mais é que assim tenho que lá estar mais tempo e o Rafa vai sofrer mais... (sim porque eu também vou sofrer mais pois um parto induzido é sempre mais doloroso do que começar naturalmente mas isso não me chateia)
O que eu quero mesmo é ver a Dani cá fora, poder abraçar os meus homens (Maridão e filhote) e sentir-me "completamente completa" feliz e abençoada!
Agora já não conto vir cá antes da menina nascer.

Beijokas doces p'ra todas...
Susy

8 comentários:

Avozinha disse...

Se tem que ser assim, que tudo corra pelo melhor! Ficamos todos a torcer!

Susana Pina disse...

Ai!!!!! Eu vou estar a torcer muitooooo para que tenhas uma horinha muitoooo pequenina.
Amanhã vais conhecer finalmente a tua menina. Suzy, desejo muito que corra tudo bem e que a felicidade inunde o teu lar.
Um grandeeeee bj a aguardar noticias
Susana

Florzinha disse...

ola amiga!

desejo-te uma hora pequenina mas muito feliz!!! com a tua menina nos braços!! tudo de bom! bjs

sandra.am.silva disse...

Linda,
Espero e desejo muito que tenhas uma hora muito pequenina, mas muiiiiito feliz!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Nany disse...

Será que é hoje?!?!?!?!
Que corra tudo muitíssimo bem.
Bjks e uma hora pikinita

Mamã artesã disse...

Será que a falta de notícias significa que a Dani já nasceu?
Agora vou-m edeitar que já é tarde mas amanhã, assim que chegar ao escritório, venho cá espreitar.
Beijocas
Sofia

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mamã artesã disse...

Então, miga?
Não há novidades?...
Já estou a ficar preocupada com a tua ausência.
Espero que esteja tudo bem e que a tua ausência se deva ao facto de só teres olhos para a Daniela.
Beijocas
Sofia