quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ai a porcaria da Tensão Arterial!!!

Às 23:30h - Ida às Urgências da mac com a T.A. 153/89 - qd lá cheguei: T.A. 120/68 (parece que inventei)
fui fazer ctg, tudo bem.
Fui fazer análises - tudo bem!
às 2h - T.A. 153/98 (pelo menos viram que era mesmo assim... p'ra cima e p'ra baixo!)
às 3h - T. A. 120/70 (Irra! Estou farta destas oscilações.)
Conclusão: a Tensão alterna entra hipertensa e hipotensa. Uns querem induzir o parto outros não querem e como não se decidem... vim embora às 4h de hoje, claro.
Amanhã às 8 lá estarei de novo na Consulta de Alto Risco.
Será que a Daniela não se decide?
Alguém conhece algum truque p'ra "pikena" se decidir?
Aceitam-se sugestões..
Beijokas
Susy

12 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá Susy,
Isso realmente é de picos, sobe e desce, sobe e desce...
Quanto a truques, o que tenho lido em alguns blogs e que dizem que dá resultado, é namorar com o marido, dançar, caminhar...
Também já ouvi falar de um chã...
Eu não fiz nada disso!
A mim, bastou-me, subir umas cadeiras para chegar a umas tintas para usar numas telas que eu estava a pintar... mais nada, o rolhão começou logo a sair!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Susy disse...

A problema é que com alterações tão grandes ninguém me aconselha a andar pois posso tombar p'ró lado numa queda de tensão.
Enfim...

mãe da caracolita e da pipoca disse...

A minha medica mandou-me tomar um oleo de resina ou sei lá o que.. ja nem lembro. eu sei q tomei à noite e lá fui eu de madrugada para o hospital, coincidencia ou não... não sei.
Compra-se na farmácia.. mas se calhar era melhor perguntar ao medico. Eu tb estava com problemas de tensão.
Bjs e muitas felicidades

Nany disse...

Passear passear passear. Sei que pode ser difícil com as tensões mas um pouquito acompanhada, ou em casa uns passitos mais.
Fora isso só: DANIELAAAAAAAAAAAAAAA, QUEREMOS CONHECER-TE.

Bjks LOL

disse...

Está difícil da cachopa vir cá para fora! Já me disseram que comida picante ajuda! A minha tia entrou em trabalho de parto depois de comer uma francesinha!
Beijinhos

Unknown disse...

Ai rapariga, já deves estar fartinha...
beijocas

Unknown disse...

Que bom conhecer-vos nesta altura tão crucial!!

Espero que corra tudo pelo melhor!!
Torço por vocês...

Obrigada pelo apoio no meu blog. O meu pequenote agradece...;))

Quanto a apressar a coisa, parece que não há nada como apanhar o maridão a jeito e "namorar" como se não houvesse amanhã ;))))

Aguardo notícias, breve!!
Beijos na barriga

Isabel disse...

Ai, eu não sei de nada para apressar, só te posso aconselhar MUITA paciência, e muita calma! Ela há-de sair ;-)
beijinhos grandes e espero que a tensão "atine" de vez!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Dizem que fazer o amor que ajuda. :)
Bjs

mãe da caracolita e da pipoca disse...

ok... a resina nao me estava a soar mto bem e decidi perguntar à farmacia pq eu para nomes de medicamentos e afins sou pessima... afinal é oleo de ricinio... só para esclarecer..
Estou desejando de saber as novidades
Com desejos de que corra tudo bem
bjs

carla disse...

Dizem que o óleo de ricinio ajuda.
Boa sorte e espero que tenhas uma hora bem pequeninha.
Bjs
Blog:
neves.carla.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Olá mamã, eu passei a minha gravidez com tensão baixa, cheia de tonturas, agrh!
Huuum, vamos organizar uma festinha com peluches e doces para a Daniela?!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana