sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Será este fim de semana que chegas Princesa?!



Durante toda a semana recebi vários telefonemas e em todos acabei por ouvir comentários do tipo: "huuummm se calhar nasce no feriado"
"a moça deve ser republicana..."
"Deve ser no Domingo..."
A isto tudo junta-se o facto do Papá ter a mesma opinião (Quer a filha republicana), a Mamã já estar desejando de a ver ao vivo e a cores e estar muito cansada e inchada e enorme...
Juntando ainda o facto da médica na 4.ª feira me ter dito que se calhar já não ia na 2.ª feira mas ia ter com ela no Dom. às urgências p'ra me fazer o parto...

Daniela, filha - ouve a mamã... vem depressa!

Será que a Daniela, tendo em conta tanto "pedido" pode fazer o jeitinho de nascer sem ter que ser induzida?

Bem, se assim não for... logo se vê.
2.ª feira temos consulta na mac.

Votos de um bom fim de semana para todos!
Beijokas,
Susy

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, pessoalmente acho que a Daniela vai fazer-te esperar até segunda-feira!Será que é o último fim-de-semana na barriguinha da mãe?!
Susy, em relação ao miminho que tenho para ti, tens email para que eu te possa enviá-lo?Eu postei-o no meu blog a 18/09,provavelmente indo ao arquivo do mês consegues encontrá-lo.
Já agora, adorei a manchete que colocaste como cabeçalho do texto!Como é que se faz?! Obrigada!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Nany disse...

DANIELAAAAAAAAAAAAAAAAA
Anda depressa estamos ansiosos por te conhecer.
Não dês muito trabalho à mamã, ok?
Bjks

sandra.am.silva disse...

:)
Eu espero que ela venha bem, com saúde, e que tu tenhas uma hora pequenininha!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Avozinha disse...

Se ela for como a nossa Júlia, ainda faltam mais de duas semanas...

Suzana disse...

Olá!!!

Será que já ficaste por lá?!?
SE sim espero que tenhas uma horita bem pequenina!! Não nos deixes muito tempo sem novidades!!

Eu tb já estou mortinha para conhecer a minha princezinha!!! Já sonho acordada!

Jokas