terça-feira, 25 de novembro de 2008

contagem decrescente para o Natal...

e a menos de um mês do Natal começo a fazer conta aos presentes que ainda faltam comprar...
e confesso que faltam bastantes.
O que me vale é que sou uma rapariga que adoptou o verdadeiro simplex!
Parte dos presentes foram comprados com meses de antecedência.
Agora só faltam umas 10/12...
Vou ter que aventurar com a Princesa Dani às compras.
A propósito, a Princesa Dani está uma bola!
percentil 90!! - Roupinha dos 3 aos 6 meses
Socorro!!! (ou como diz o Rafa: "Cocoooorrrrooo")
Beijokas Natalícias
Susy

10 comentários:

sandra.am.silva disse...

Ena, ena que a Dani está tão crescida!
É bom sinal Susy!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

AH GANDA DANI! :D

Isabel disse...

Agora começa a loucura das compras! Nós hoje despachamos umas quantas!

Beijinhos!

Tá grande, percentil 90? Ufa!

Ana Santos disse...

Está uma linda, a tua bola Dani.
Beijinhos
Ana e seus tesourinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, a Dani deve estar linda!
Pois, eu também tenho que me apressar com os presentes...:-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Kitty disse...

Antes de mais quero dar-te os parabéns pelo nascimento da princesinha! Estive uns dias ausente e agora é que estive a ler as novidades!
Felicidades!!!
:)
Beijinho

Nany disse...

Ena que crescida, ou como diz o Pedrocas que gande.
Bjks e boas compras

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Que grande!!!

Que bom que já tens os presentes...
Todos os anos por esta altura já tinha tudo, mas este... quase nada.
O meu filhote trocou-me as voltas ;)))

Um beijo grande

Paula Santos disse...

Este ano também me antecipei e já comprei todas as prendinhas.
Beijinhos para ti e para a Dani