quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Última ECO

Olá!
A Daniela está óptima - pesa 2 Kg e já está em posição de saída.
[Ainda falta um bocadinho, filhota - vê lá se te aguentas por aí mais um pouco...]
O peso que me faz em baixo já custa e por vezes impede-me mesmo de andar normalmente. Pareço uma anormal a andar mas enfim... é por uma boa causa!
Graças a Deus que está tudo bem com a bebé, quanto aos incómodos vou aguentando pelo motivo que é.
Continuo com vómitos, enjoos, os "xixis" são mais que nunca, a maldita soviética (leia-se ciática) e agora o peso da cabeça dela mesmo encaixadinho, tenho a sensação que se me distraio e abro as pernas, ela vai nascer nesse momento. estou inchada, com dormência nas mãos de noite, caimbras, uma azia de morte, algumas insónias e posição impossível na cama - tudo coisas de que não me queixo pois estou grata a Deus pela possibilidade de ter cada um dos inconvenientes em questão.
Não vos roubo mais tempo.
Beijokas
Susy

Sem comentários: