terça-feira, 19 de agosto de 2008

Odeio a multicare!!!

Será normal a porcaria da Multicare ainda não nos ter reembolsado a cirurgia que o Rafa fez em Jan. de 2007?????
Será normal que no fim deste tempo todo de troca de cartas, mail's telefonemas e documentos ainda arranjem mais um código em falta ou uma página???
Será normal que a porcaria da Multicare não tenha uma única pessoa que dê a cara nem para receber uma reclamação??? Nem entregando um documento ao segurança nos dão um comprovativo??
Passado 2 semanas de enviar um fax ainda ninguém pegou nele p'ra ver o que quer que seja????
Uma senhora de lá deixou.me recado no tlm p'ra eu lhe ligar, quando liguei atendeu-me um senhor que me diz que não passa a chamada porque o procedimento deles é não transferir chamadas.
Mas que porcaria de seguradora!!!
Toda a gente sabe que as seguradoras são más pagadoras mas caramba tanta incompetência irrita! Estou uma pilha de nervos!!!!
Parece que estou a falar com macacos que não entendem português e nem sabem o que estão a fazer.
Estou desejando que esta porcaria se resolva de uma vez p'ra poder relatar todo o caso, com a documentação todinha à empresa onde trabalho (pois é através dela que temos o seguro) e à Deco pode ser que façam um estudo e mostrem ao público a porcaria de incompetência destes senhores. Irra!!! É demais.
Desculpem o desabafo, mas estou tão nervosa com esta história toda e não me posso enervar pela Daniela (parece que já nem a sinto a mexer tanto). Além disso como não posso sair de casa é o pobre do meu marido que lá vai p'ra nada!
Enfim...
Beijinhos
Susy

5 comentários:

Kitty disse...

Tens toda a razão, mas não adianta ficares nesse estado...
Respira fundo e, assim que puderes faz a queixa!
Beijinho

Summer disse...

Já somos duas!
Para receber estão sempre prontos já para reembolsar...
Enfim...
Bjs

Margarida disse...

Ola,
visitei entao o blog como combinado! Fico muito contente por esta bebé! Uma menina para pôr ganchinhos e ser a protegida pela caçadeira do papá. Prepara-te que elas são umas loucas pelos pais...
Eu vou repetir a dose de meninas. E não me importo nada. O nome que escolheste é lindo. Não será o nome da minha porque é o nome da minha sobrinha, senão não teriamos duvidas.

Beijocas grandes e vai dando noticias.

Margarida

mãe da caracolita e da pipoca disse...

obrigada pelo comment!
Mtas felicidades para a bonequinha que esta quase a chegar e para o teu fofinho tb claro
Bjinhos

asneira disse...

Cara mãe, trabalhei na Multicare durante anos, e considero que foram anos de vida que perdi/estagnei. conheço bastante bem os procedimentos e manhas que eles têm. se precisar de algum tipo de apoio, contacte-me, terei todo o gosto e prazer de a ajudar a resolver a sua situação, e claro por esse idiotas em tribunal !
t.s.o@clix.pt