quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rafa e Dani...

O Rafa é um crescido, ajuda a mamã a cuidar da mana. Dá-lhe sempre a chucha, ensina a mana a desenhar, a jogar à bola, mostra os animais todos à mana e ensina os seus sons.
Sabe o alfabeto todo (incluindo o "Joka" que é o "J" e o "Duvê" = "W", as cores, as personagens "todinhas" de todos os desenhos animados que passam no Canal Panda e não só.
Conhece tudo o que temos cá em casa e sabe os lugares melhor do que nós, se perguntarmos onde está o aspirador, vassoura, remédio, dvd's, caixas dos jogos, livros, sabe mesmo tudo, sabe onde é a caixa do pão, a das bolachas, onde moram os chupa-chupas e os chocolates dele. julgam que alguém o consegue enganar?!
Quando sai nunca se esquece dos seus óculos de sol nem do seu relógio.
Adora andar de ténis e por vezes de manhã pede p'ra levar "o ténis p'á xcóla". Não perdoa falta de boné, gorro ou chapéu. É muito vaidoso e faz umas poses em frente do espelho... enfim! Está um rapazola crescido e malandreco!


A Dani foi hoje para a ama. Adora o mano, assim que o vê ou ouve começa a tentar saltar para junto dele. Derrete-se sempre que alguém se mete com ela, seja conhecido ou não. É um sorriso aberto, doce e tranquila como o mano. Só quando o sono aperta é que se desorienta pois precisa dormir mas a curiosidade é tanta que luta até ao fim para resistir.
Está aflita com os dentinhos que devem estar quase a rebentar e tenta "roer" tudo.

Eu continuo feliz e a perder peso como se pretende, já lá vão um total de 28 kilitos...
Ora 28 kg de banha, dão muito torresmo...

O pai também continua feliz que é o que se quer.

Beijinhos
Susy

3 comentários:

Florzinha disse...

OLA AMIGA

K BOAS NOTICIAS! ADOREI SABER DOS TEUS BEBES! E PARABENS PELO PESO PERDIDO CONTINUA ASSIM! TUDO DE BOM! BJS

Susana Pina disse...

Que boas noticias...fiquei feliz por estar tudo a correr bem convosco.
Bjs grandes
susana

Nany disse...

Ser feliz é viver em paz connosco e com os outros.
Eles estão crescidos e a Dani já tem 5 meses?!?!?! O tempo voa.
bjks grandes