sexta-feira, 3 de abril de 2009

Casa Cheia vs Casa Vazia

Com a Princesa em casa o tempo voa. Não tenho tempo de fazer as limpezas mais profundas que quero (antes de começar a trabalhar) porém... sem a Princesa Dani em casa, tudo fica vazio, o tempo pára e não me apetece fazer nada. Fico a pensar no momento, logo à tardinha, em que volto a ter a casa cheia mas nessa altura não consigo fazer nada porque o Príncipe Rafa e a Princesa Dani não deixam tempo.
Huuuummmm.... É difícil, não é?!
Espero que alguém me entenda.
De qualquer dos modos vou tratar das limpezas mesmo a sério pois só tenho 1 semana. Depois o Zé vai estar fora em serviço e eu fico sozinha com os 2 Principezinhos. Vamos lá ver se eles colaboram.
P'ra semana, em prícipio, vou estar ausente daqui, a fazer as ditas limpezas.
Beijinhos e tudo de bom...
Susy e companhia

5 comentários:

Ana Santos disse...

Compreendo-te, quando eles não estão em casa a casa fica vazia, um silêncio grande.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

sandra.am.silva disse...

:)
Compreendo-te tão bem...
Um beijinhos para eles!
Um beijinhos para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Nany disse...

Entendo prefeitamente, é uma sensação muito contraditória mas em real.
Bjks

Unknown disse...

Como eu te entendo...
Boas limpezas...

Cátia e Gabriela disse...

Só passamos para vos desejar uma Páscoa muito feliz! :) beijinhos nossos,Cátia e Gabriela