segunda-feira, 2 de março de 2009

finalmente... a Novidade!

Não vos faço esperar mais.
"Ano Novo! Vida Nova!" Não é assim que se diz?!
Pois este ano fiz isso mesmo.

Como alguns já sabem sofro de obesidade mórbida III, ou seja, em termos práticos, para entenderem bem a que me refiro cheguei aos 150 Kg. Então decidi que estava na altura de mudar radicalmente ou o Zé ia ficar viúvo segunda vez só que desta vez com uma agravante; não ficava sozinho mas com 2 crianças muito pequenas nos braços.
No dia 20 de Janeiro começou a minha aventura de perda de peso (com 147Kg).
Até agora já lá vão 17 Kg. Estou feliz! como podem imaginar... Não sei até onde conseguiremos baixar mas cada kg a menos é a possibilidade de passar mais um tempinho com os meus amores...

Beijokas
Susy e companhia

12 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá Susy!
Fico feliz por ti e por voces!
Vai ser bom para todos e tu vais concerteza sentires-te muitisso mais feliz pois vais sentir-te melhor contigo com o teu corpo e com os outros!
17 Kg? Desde Janeiro?
Como é que fizeste isso?
Eu também preciso de perder uns kilitos, mas é tão dificil!
Beijo grande para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Kitty disse...

Boa!
:)
Força para seguir em frente!

Beijinho

Ana Santos disse...

Estás de parabéns, pois não deve ser fácil.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Nany disse...

Força 17 já lá vão e os outros vão seguir rapidinho.
Sei que não é fácil, mas quem tem uma familia linda como a tua e uns filhotes adoráveis tem a maior motivação do mundo.
Bjks grandes

Ana disse...

muitos parabens e espero que conseguas descer muito mais e pelo menos desceres para 2 digitos, dou te toda a força, bjs grandes

amatos

Paula Santos disse...

Boa amiga , 17 quilos grande mulher, tu vais conseguir.
Bjinhos e muita força

Florzinha disse...

ola amiga! é assim mesmo para a frente é o caminho! e tu vais conseguir!!! tudo de bom! bjs

Lolita disse...

boaaaaaaaaaaa!!!!!!!
17Kg em tao pouco tempo, Parabens.
Agora é mais facil perder os outros kilinhos a mais.
ja agora da me a receita lololo
Força e Parabens pela força de vontade
Lolita

Unknown disse...

Que bom!!!
Como eu te compreendo, se já passaste lá no meu blog, já deves saber que passo pelo mesmo... o terror do peso dos 3 digitos ;))

Fico tão contente com a tua decisão e a tua força de vontade!!
Agora nós também estamos aqui para te dar força!!

Eu tb ia começar a tratar de mim em Janeiro, mas os problemas de saúde do meu filhote não me deixam nem um segundo para pensar em mim...
Mas tudo se irá resolver e quando menos esperar, estarei na guerra contra os kilos!!

Vais ser o meu exemplo!!! ;))
Força!!
Cris

Ana disse...

que bom amiga!
realmente n sabia da tua situação,mas ainda bem que estas a conseguir!
tens de me dar a tua dica!tb preciso de perder 10/15 kilos!
diz.me algo depois.
beijocas,
ana e susaninha(de volta ao blog!)

Cátia e Gabriela disse...

Boa linda!! :)17 kg desde Janeiro é muito,muito bom!! Como estás a conseguir isso?? Também preciso abater uns quilinhos...manda aí umas dicas pois está muito dificl para estes lados. Mas acho que fazes muito bem, sobretudo pela tua saúde. Uma grande beijoca e força para continuares!! :)

Nany disse...

Olá, tudo bem com vocês?
Bjks