quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Constipação + otite...

Ó meus amigos... não havia "nexexidade"...
O Rafa esteve com DUAS otites e a Daniela esteve e ainda está constipada.
Resultado: Mamã está há várias noites sem dormir...
Ele já está benzito... no domingo fomos ao Freeport e meteu-se debaixo de um repuxo de água. conclusão: tive que comprar 1 toalhão turco para o limpar e roupa toda nova, incluindo sapatos k os dele pingavam.
e perguntam vocês: mas ele estava sozinho?!
e respondo eu: Não! Estava de mão dada com o papá!
Não! Não perguntem mais nada. Please!!!!!
[como ele em casa anda numa fase de não querer tomar banho e chora do início ao fim, o Zé nunca pensou que ele se molhasse]

Beijinhos
Susy


Nota: Quanto à novidade está a apurar... ainda falta uns diazitos para a revelar mas garanto que vale pena. Oh! se vale!!!
Quem quiser saber pode perguntar-me directamente por mail.
Prometo responder.
susyoliveira@home-pt.net

7 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá!
Essas coisas de facto... não havia mesmo necessidade!
Espero que continuem a melhorar!
Quanto à novidade... hehe, estás a deixar o pessoal a penar de curiosidade!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Nany disse...

Eles têm com cada uma ;))
As melhoras de ambos e as tuas também.
Qualquer coisa mail.
bjks grandes

Ana Santos disse...

As melhoras para os pequenos.
Beijinhos
Ana e seus tesourinhos

Mamã artesã disse...

Não havia mesmo necessidade.
E logo os 2 doentes.
Deves andar de rastos.
Beijocas e asrápidas melhoras
Sofia

Anónimo disse...

Oooh, as melhoras!
Eu vou já enviar-te o email, estou em pulgas :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Kitty disse...

Espero que os pequenos fiquem bem!
E já enviei mail, estou a morrer de curiosidade!!!
:)
Beijinho

Unknown disse...

Não me digas! lol