quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Constipação + otite...

Ó meus amigos... não havia "nexexidade"...
O Rafa esteve com DUAS otites e a Daniela esteve e ainda está constipada.
Resultado: Mamã está há várias noites sem dormir...
Ele já está benzito... no domingo fomos ao Freeport e meteu-se debaixo de um repuxo de água. conclusão: tive que comprar 1 toalhão turco para o limpar e roupa toda nova, incluindo sapatos k os dele pingavam.
e perguntam vocês: mas ele estava sozinho?!
e respondo eu: Não! Estava de mão dada com o papá!
Não! Não perguntem mais nada. Please!!!!!
[como ele em casa anda numa fase de não querer tomar banho e chora do início ao fim, o Zé nunca pensou que ele se molhasse]

Beijinhos
Susy


Nota: Quanto à novidade está a apurar... ainda falta uns diazitos para a revelar mas garanto que vale pena. Oh! se vale!!!
Quem quiser saber pode perguntar-me directamente por mail.
Prometo responder.
susyoliveira@home-pt.net

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Amigos! Só + 1 pouco de paciência...

Não tenho cá vindo mas não me esqueço de vocês.
A novidade vai ter k esperar até meio de Março pois é algo demasiado bombástico para k parte da minha família que ainda não sabe venha a saber por aqui.
"Me aguardem..."
De resto...
Volto ao trabalho a 28/Abril
A Daniela está óptima e muito decidida. Brinca com 2 bonecas que gosta muito, derrete-se toda quando se metem com ela e ri muitooooo. É tão bom vê-la sempre bem disposta e tem um sorriso lindo (ai a baba...)
Senta-se sozinha quando não quer estar deitada, dá a volta completa na cama, segue os nossos garfos ou colheres com uma cara de faminta que só lhe falta pedir comida da nossa...
O Rafael está maravilhoso como sempre! Completamente apaixonado pela "mana Nhanhielha" muito cuidadoso com a mana e sempre preocupado que ela esteja sem chucha, ou a chorar ou a fazer bolhinhas, a arrotar, de fralda suja... enfim, é uma preocupação muito grande ser "o mano kesjido".
Ama a "Banda do Panda" e os seus elementos: "Panda", "Corócas", "Kinkas" e "Riscas" e canta aos quatro ventos que são fixes!
canta TODAS as músicas no dvd do festival do panda e ainda as 2 "luas do dvd do "andé"" sim porque cantamos a 1.ª música e logo a seguir ele pede a "ôta lua, mãmã" e quando me faço de cara e pergunto onde está a outra lua ele insiste: "mamã põe a ôta lua! tá do dvd do andé".
e são assim os nossos serões entre corridas de carros, jogos de bola e dvd's e o "leitinho da mana" porque "mamã!!! Ajuda! a mana qué papa!!"

Fiquem bem... até...
Beijokas
Susy